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Política de Devolução ou Troca

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, LEI Nº 8.078, vigente desde 1990, artigo 49, o cliente pode devolver o produto até 7 dias após o recebimento do item na sua casa, sem precisar dar nenhuma justificativa para esse retorno. O Código de  Defesa do Consumidor entende que o cliente pôde ver ou experimentar o produto antes de finalizar a aquisição, porém, em casos de mau uso do produto, apenas a primeira compra terá direito a devolução.

Caso deseje trocar um produto, você tem direito de fazer isso até 30 dias depois do recebimento. Para que isso aconteça, o item não pode ter sido usado.

Para recebermos a devolução, no caso de haver divergências entre o conteúdo real do produto e o que está escrito na nota fiscal ou na mensagem publicitária. O artigo 26, determina que o período para reclamar é de 30 dias, para os produtos ou encomendas divulgados no site. Nesses casos, recebemos o produto e providenciamos os reparos, (se assim for possível ou já ter sido acordado por ambas as partes) O prazo para resolver o problema é de 30 dias, se ultrapassado, independentemente do motivo, o cliente tem o direito de escolher entre a substituição por um produto similar ou o valor proporcional.

Estamos trabalhando para embalar com cuidado os produtos vendidos. Trabalhamos com os correios, que se comprometem em entregar seu pedido exatamente como solicitado. Em raros casos o produto pode sofrer alguma alteração no transporte, nesses casos, você tem o direito de realizar a troca até 7 dias após o recebimento do item e vamos arcar com os custos de logística reversa.

Como nossos produtos não tem reposição, a troca será por um produto semelhante. O cliente pode escolher se quer trocar por algum outro produto de valor equivalente no site ou então receber o seu dinheiro de volta. 

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